Nossa política de Troca e Devolução foi elaborada com base no Código do Consumidor.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO: O prazo é até de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código do Consumidor);
DEFEITO TÉCNICO ou de FABRICAÇÃO: O prazo é até de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto (conforme Art. 18 E aRT. 26 do Código do Consumidor);
AVARIA ou ESTRAGO: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a contar do recebimento do produto;
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO FEITO: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código do Consumidor).
Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do email suporte@bheamake.com.br, chat ou telefone (47) 99275-3135, de segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00, pra solicitar a troca ou devolução do produto.
ATENÇÃO: A data de entrega será verificada em nosso sistema e, caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução NÃO SERÁ REALIZADA.
*** Para que a troca ou devolução do produto seja realizada, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios, se houver;
- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto. O prazo para a análise é de 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto (quando houver em estoque);
- Vale-compra no valor do produto devolvido;
- Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
DICAS PARA UMA COMPRA EFICAZ:
- Leia com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Preserve a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
- Não aceite embalagens com lacre rompido.
ATENDIMENTO: Seg a Sex das 08:30h às 18:00h Email: contato@bheamake.com.br